Agência de Marketing Digital

Tenha um site! Aqui é o lugar certo!

Criação de Sites Crisoft


Somos profissionais especializados na CRIAÇÃO DE SITE, Sites Gerenciáveis, Sites Personalizados e Sites Responsivos que se adaptam aos Smartphones facilitando assim a navegação por quem acessa o site por estes dispositivos. Atendemos todos os segmentos de negócios, seja comércio, indústria, serviços, autônomos e pessoas físicas que possuem alguma atividade empreendedora. Nossa atuação abrange todo o Brasil, principalmente o Estado de São Paulo.

Todos os sites que desenvolvemos são práticos e possibilitam que a própria pessoa/empresa administre-o, cadastrando e alterando seu conteúdo quando necessitar, desde que tenha um computador conectado à internet. Isso diminui custos para seus negócios, pois, não precisa pagar mensalidades para fazer manutenção do conteúdo do site. Esta forma de manutenção de conteúdo do site é feita de uma forma simples e segura e não exige nenhuma experiência em informática ou programação. Oferecemos treinamento necessário e suporte de dúvidas sempre que precisar sem nenhum custo mensal.

Ao longo dos nossos 12 anos de experiência, desenvolvemos inúmeros sites com compromisso, qualidade e pontualidade, conquistando assim a satisfação de nossos clientes.



Agência de Marketing Digital, Melhor posição no google, Agência de Marketing Digital Piracicaba, Agência de Marketing Digital Campinas, Agência de Marketing Digital Campinas e Região, Agência de Marketing Digital Indaiatuba, Agência de Marketing Digital São Paulo, Agência de Marketing Digital Barretos, Agência de Marketing Digital São Pedro, Agência de Marketing Digital Santa Barbara do Oeste, Agência de Marketing Digital Rio da Pedras, Agência de Marketing Digital Limeira, Agência de Marketing Digital Rio Claro

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Esse tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto e, simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.

Segundo Martha Carrer Cruz Gabriel, o termo "marketing digital" não existe. O que determinará o trajeto do marketing em si são as estratégias de uso de plataformas digitais ou tradicionais, sendo que a escolha por uma é definida no modo como as pessoas as utilizam.

No livro Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital, Philip Kotler explica que o Marketing Digital é apenas uma evolução do tradicional, onde as estratégias são online e, dessa forma, há uma mudança significativa na forma de entreter e converter o público em clientes.

Toda a construção de um plano de ação se inicia com uma visão, e, junto a ela, um objetivo a ser alcançado. A partir deste traço são definidos os meios a serem utilizados, para enfim atingir os resultados. O tratamento singular a cada cliente é o segredo para que a escolha de um plano de ação seja de fato apropriada, somente o conhecer de um cliente ou projeto em questão fará com que os esforços de mídia potencializem o trabalho de marketing, o tornando assim digital.

Um exemplo de sucesso é o Facebook que conquistou rapidamente o público e em pouco tempo ultrapassou os concorrentes. A chave foi a simplicidade, a rapidez de execução e a liberdade que o usuário tem ao manusear as suas funções. O uso da rede fez tanto sucesso, que as empresas passaram a investir na criação de um ambiente de comunicação com o cliente, permitindo que criassem uma página de negócios, as fan pages.

O e-marketing ou marketing eletrônico baseia-se na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de criação, comunicação e fornecimento de valor aos clientes e aos seus stakeholders (públicos-alvo), dados demográficos de pessoas que são mais propensas a mostrar interesse em um produto ou serviço.

Com o marketing aplicado ao meio digital um novo consumidor surgiu: o consumidor 2.0. Este gênero de consumidor é um ser exigente, informado, atento, e que procura sempre registros que lhe possibilitem saber mais antes de sair do conforto de sua casa. A troca de ideias com outros consumidores também são interessantes.

wickpedia

Solicite seu Orçamento


Nome*

E-mail*

Telefones*

Tipo de site que deseja orçar*

Descreva as páginas que gostaria de ter*




* Campos Obrigatórios


Olá, solicite seu orçamento
ou mais informações.